Problemas com visualização web no linux...

Olá galera da lista... Há algumas semanas venho participando da lita e esqueci de me apresentar... Meu nome é Fernado e sou estudante de ciência da computação na Universidade Católica de Santos... Estou fazendo um estágio no instituto de pesca do estado de São Paulo e etou trabalhando com desenvolvimeto web no debian, por isso venho frequentemente tentando tirar duvidas aqui na lista e sempre tenho tido sucesso... Muito Obrigado

A duvida dessa vez é a seguinte:

Como estou desenvolvendo em linux, tudo que faço o liux eu testo também no IE do windows. Acontece que a visualisação da págia só é a mesma tanto pra linux quanto pra IE se eu não instalar o pacote de fontes MSTTCOREFONTS. Quando instalo esse pacote, a visualização no linux fica distorcida... Alguem saberia como resolver esse problema?

Muito obrigado mais uma vez... Abraços

Fernando

Facilite sua vida: Use o Windows Desktop Search e encontre qualquer arquivo ou e-mail em seu PC. Acesse: http://desktop.msn.com.br