Re: Coisa estranha na lista

* Eder Gobbi (edergobbi@gmail.com) wrote:

> Descobri, configurei o reply to do evolution para responder a lista,
> quando meu chefe respondeu, mandou para lista..
>
> Falta de atenção... Minhas desculpas lista.. :c) --

Você não tem de pedir desculpas à lista, mas deve acender uma vela para
seu anjo da guarda. Um vacilo desses assa a batata de qualquer um,
principalmente em corporações de tecnologia que podem ter informações
vazadas por uma caca dessas ;)

[]'s
--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail