Re: Montar CDROM

Caros amigos, o que acontece é o seguinte:
com cd de música, o drive funciona blz, mas se tento montar qualquer
outro cd, ele trava e tenho que reiniciar com o hard-reset.
Nem o próprio cd do debian ele monta, e mesmo assim acredito que não
seja um problema no drive, pq com cds de música ele funciona
normalmente.
Até esses dias ele tava funcionando, mas depois parou de repente...
Quando mando montar o disquete, tenho que especificar que é tipo VFAT,
senão ele não monta. Antes eu usava a opção AUTO, que é a que está no
fstab, e funcionava, mas agora não funciona mais.
Como faço para ver o log de tudo isso que está acontecendo?

Abraços, e obrigado pela ajuda!

Pedro Vidal