-----Mensagem original-----
De: Sergio Luz [mailto:sluz.ba@gmail.com]
Enviada em: terça-feira, 12 de julho de 2005 17:35
Para: Rafael Balbino
Cc: debian-portuguese
Assunto: Re: Barrando MSN com bridgewall

Rafael Balbino wrote:
>      Eu consegui barrar msn no meu firewall....
>
> $IPTABLES -A FORWARD -i $eth1 -o $eth0 -p tcp --dport 1863 -j REJECT
> $IPTABLES -A FORWARD -i $eth1 -o $eth0 -p tcp -d loginnet.passport.com
> -j REJECT

O pior é que eu não posso barrar loginnet.passport.com pois a autenticação
no Hotmail deixa de funcionar. Outra coisa, barrei a porta TCP 1863 no
firewall, mas o MS ISA (que infelizmente é o proxy que estou
utilizando) faz alguma coisa e consegue bypassar este bloqueio.

Tem alguma outra maneira?

[]'s,