bug nos pacotes hpijs e hpoj??? (era: Re: um processo supercarregando a máquina)

On Thu, 03 Feb 2005 22:24:08 -0200
André Carezia <andre@carezia.eng.br> wrote:

> Esse pacote "cupsomatic-ppd" é necessário. Mas parece não estar
instalado.

instalei e continuou sem fazer nada. Até que hoje eu estava traduzindo a
descrição do hpijs e descobri um tal de hplip na descrição. Instalei e
foi removido o hpoj e funcionou beleza a impressora.

Mas o pacote hpijs não tem o hplip como dependência nem como sugerido. E
o hpoj também não tem o hplip como conflitante.

Já o hplip tem hpoj como conflitante e o hpijs como sugerido. O que para
mim parece normal.

A questão é: esta falta de posicionamento dos pacotes hpijs e hplip
quanto ao pacote hplip é um bug???

    Paro por aqui, Fred