teclado conectado na usb

	All

Outro problema que eu estou tendo é em relação a teclano conectado na USB. Não estou conseguindo fazer o Debian reconhecer o teclado depois de recompilar o kernel. No kernel padrão que vem com o linux aparecem as seguintes opções quando eu executo o comando lsmod

keybdev                 1664   0  (unused)
usbkbd                  2848   0  (unused)
input                   3072   0  [keybdev usbkbd]
usb-uhci               20708   0  (unused)
usbcore                48032   0  [usbkbd usb-uhci]

Existe alguma forma de localizar as opções keybdev, usbkbd, input e usbcore dentro do kernel ?!?!?

	Desde já agradeço pela atenção