Re: k3b

Em Seg 08 Nov 2004 01:56, Ricardo Alexandre Franco da Cruz escreveu:

> Mostrem seus projetos aqui. Sei que muita gente da lista tem, sem duvida,
> mas aqueles que estão brigando, falam, falam, e será que vc's ajudam em
> alguma coisa com o SL???

Bom Ricardo, creio ninguém tem a necessidade de mostrar nada aqui. Mas tudo
bem se vc acha que precisamos fazer isso, creio que não só eu como os outros
que estão discutindo se interessam e estão preocupados com o SL. No meu caso
estou com um grupo de usuários para a criação de uma documentação fácil para
usuários leigos, saídos do windows, e que estevisse acompanhando uma distro,
e a escolhida no caso foi o Kurumin.

Boni
--
Marcelo Bonifacio