Re: k3b

Em Sáb 06 Nov 2004 19:00, Thadeu Penna escreveu:

> Você é que criou esta imagem de x não gosta de y.

Não fui eu quem disse isso, infelizmente foi um dos usuários debianos da
lista, se procurar nas primeiras mensagens desse post ira encontrar.

> Eu encaro usuários do
> Kurumin como potenciais usuários da Debian.

Encarava dessa forma também, tanto que acompanho o avanço de debian-br-cdd de
perto, mas sinceramente, depois dos comentários da lista perdi o gosto.

> Se os usuários Debian não
> respondem as perguntas do Kurumin pode ser devido ao caráter Frankstein do
> Kurumin (até o nome é Frankstein, com "K" e "n" final, mistura de alemão
> com tupi-guarani). Para dar uma resposta, eu várias vezes confirmo o que
> tenho nas minhas máquinas antes de passar para a lista. Se não tenho um
> Kurumin, não posso fazer isto. Se, em nome da facilidade, o Kurumin
> modifica algo e quebra a estabilidade e qualidade do Debian, então que se
> diga logo: Kurumin NÃO É Debian.

Perfeitamente, em todas as listas o comportamento é o mesmo, respondem quem
sabem e quem tem tempo, aqui não seria diferente.
Quanto ao Kurumin ser um debian concordo com vc, não é mesmo, nem os tipos de
usuários são parecidos

> Por isto é provável que usuários Kurumin encontrem melhor receptividade na
> lista exclusiva de usuários deles, certo ?

Certo!!!

abraços,

Boni