Re: Configuração mais amigável.

On Thu, Sep 09, 2004 at 09:20:20AM -0300, Ademir A. Constantino wrote:
> Leandro
>
> Eu tentei usar
>
> dpkg-reconfigure xserver-xfree86
>
> Mas aparece um monte de caracteres estranhos na tela que mal consigo ler
> direito as mensagens.
>
> Ademir

Ademir,

Qual o debian que vc está usando? Acabei de testar aqui e funcionou
normalmente. Estou usando sarge. No woody pelo que me lembro o comando
funciona na boa. Potato eu não lembro mesmo se existia isso.

Vc chamou o comando do modo texto mesmo ou de um xterm?

Parece ser problema de configuração de caracteres.

Tente fazer isso diretamente no modo texto, sem usar emulador de
terminal.

Vamos configurar isso, estou à sua disposição para ajudar como puder!
Se não der desse jeito, vamos tentar de outro. O importante é não
desistir.

um abraço

Leandro

PS: Não desista, o debian vale MUITO a pena!