Curriculum. Preciso apenas de uma oportunidade. Obrigado

Olá, venho por meio deste solicitar uma oportunidade !!
Estou com muita vontade de trabalhar, sou um homem
determinado e nasci para vencer, sei lidar com
situações difíceis no mercado de trabalho, tenho uma
visão de enxergar o fim daquilo que determino
alcansar, por isso estou aqui pedindo apenas uma
oportunidade para mostrar que sou capaz de contribuir.

Muito obrigado e um Abraço.

Me coloco á disposição: Fábio Gomes
Tels: (62) 9944-8717
E-mail: gomesfds@bol.com.br