pacote perl-Net-LDAP

All

Estou tentando configurar o samba para trabalhar com ldap. Quando eu
executo o comando, vide abaixo, do aplicativo smbldap-tools-0.8.4.tgz,
aparece a seguintes mensagens de erro :

./smbldap-useradd -a -m -c "Caio Ferreira" cosmo

Can't locate object method "new" via package "Net::LDAP" (perhaps you
forgot to load "Net::LDAP"?) at /usr/local/sbin//smbldap_tools.pm line
159.

mesmo instalando o pacote libnet-ldap-perl a mensagem de erro acima
continua aparecendo.

Por acaso alguem teria alguma ideia de como eu poderia resolver esse
problema ?!?!?

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1