Re: montando partições no linux - dúvida

Ola Felipe,

voce precisa dizer para seu mount  o que significa o  /cdrom.
Voce devera ter uma entrada no fstab +/- como essa

/dev/cdrom      /cdrom          iso9660 ro,user,noauto          0       0

falando pra montar o dispositivo /dev/cdrom no diretorio /cdrom utilizando o filesystem iso9660 certo?
se tiver alguma duvida, de uma olhada no info fstab.
no meu caso, o /dev/cdrom eh um link apontando para  /dev/hdd, onde realmente esta conectado o meu drive de cd

certo?

[]

--
"Quem pensa em fracassar, já fracassou mesmo antes de tentar.
Somos o que pensamos e acreditamos ser."