Re: ao moderador desta lista

Em Sáb, 2004-01-03 às 04:04, Edson Gonçalves de Aguiar escreveu:
> Concordo plenamente com o Marcelo.
> Eu já recebo umas 35 mensagens por dia nesta lista, imaginem se todas as
> respostas viessem para a lista!
>
> Em Dom, 2003-12-28 às 21:10, Marcelo Luiz de Laia escreveu:

> Linux Clube - http://linuxclube.org
> att. Edson G. Aguiar
> webmaster@linuxclube.org
> Linux Registered User # 283018

Então voce quer dizer que esta lista não serve pra nada?!
Se eu tiver um problema que foi discutido na semana passada,
e procurar no histórico da lista, eu provavelmente nao vou
encontrar a solução, pq só o cara que teve o problema recebeu.
E se eu mandar uma mensagem pra lista vou ser xingado, por pessoas
que dizem, que não procurei direito e que isso ja voi discutido...
Conclusão: A principal função de uma lista é ser comunitária, e
esta não está sendo....infelismente..