Re: Corel Draw para Linux

>A Corel não fez versão do Draw para GNU/Linux.

Na verdade a Corel fez (ou pelo menos tentou fazer) uma versão para
GNU/Linux, mas devido ao número de bugs apresentados, o projeto foi
cancelado ou está suspenso, já que a Corel não menciona mais esse produto.
Informações podem ser obtidas na página da Corel[1] ou em seu ftp[1].

[1] http://www.corel.com
[2] ftp://ftp.corel.com/pub/linux

>Entre as alternativas livres destaco o sodipodi.
>
>http://sodipodi.sf.net
>
>apt-get install sodipodi

Eu uso o sodiprodi e estou bastante contente, apesar de que minha
necessidade foi apenas a de criação de gráficos vetoriais (não cheguei a
criar uma tabela, por exemplo).
Quando recebi este e-mail estava trabalhando na reprodução de uma figura
.jpg. Fiz um screenshot que pode ser conferido aqui[3]

[3] http://icekmkz.hopto.org:8080/img/screenshot-sodipodi.jpg

Saudações digitais,

Júnio José dos Santos - icekmkz
Coordenador do Projeto Livres (url em janeiro)
#livres (Freenode)
Inhumas-GO
ICQ: 19936655