Re: Cliente P2P

Em Mon, 10 Nov 2003 16:29:27 -0200
Sávio Ramos <savio.debian@terra.com.br> escreveu:

> Respondendo a mim mesmo e retornando outra pergunta:
>
> Digitei: giFToxic --server=127.0.0.1:1213
>
> E saiu:
> The giFT daemon could not be started: Failed to execute child process
> "giftd" (Arquivo ou diretório não encontrado)
>
> Essa agora não teve FAQ que resolvesse...

Sávio sumido! Tudo bem?

Configure o gift através do gift-setup, coloque 1 na primeira pergunta,
depois rode o giftd, e depois o programa: gift ou giftoxic.

Até mais,
Guilherme "Semente"

--

 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism