Re: Mandar imagem para TV

Em Ter 07 Out 2003 17:11, Douglas A. Augusto escreveu:
> No dia 07/12/2003 às 17:02,
>
> Pode usar o 'nvtv'[1] ou 'nvoption'[2].
> Para fazer um "overclock" na sua placa, tem o 'nvclock'[3].
>
> O nvtv está empacotado:

> is a program to control the TV encoder chips on NVidia cards under Linux,
> in order to  get  tv-out  with  a  wide range  of  resolutions  and  sizes,
>  including "overscan" modes. It does even work with the free nv drivers.
>

> 1. http://sourceforge.net/projects/nv-tv-out/
> 2. http://www.sorgonet.com/linux/nvoption/
> 3. http://nvclock.sourceforge.net/

Eu instalei o nvtv, mas o meu problema é o seguinte, tanto no linux quanto no
windows.

Eu mandei fazer o cabo s-video/RCA, pois não tinha para comprar um pronto no
tamanho que eu queria. O cara fez e falou que funciona pois ele ja fez para
varias pessoas, mas qualquer problema eu tenho que levar o cabo la para ele
ver.

O fato:
Não consigo jogar a tela do computador na TV (não estou preocupado no momento
com a questão se vai ou não funcionar para ver filmes, so quero ver a tela do
computador).

A pergunta:
Porque a tela do computador não aparece na TV?

As hipóteses:
1 - A minha configuração na TV esta errada.
2 - A minha configuração no computador esta errada.
3 - O meu cabo não funciona.

Eu gostaria de testar as hipóteses 1 e 2 pois não tenho como testar a hipótese
3 sem antes descartar as hipótese 1 e 2.

Como eu poderia testar estas hipóteses, como deve ser a configuração do
computador e da TV/Videocassete?

Alguem tem alguma ideia?

Pode ser em privado se a lista não achar pertinente.

Valeu
Ronaldo

--
	Lembre-se de que um bom exemplo e o melhor sermao
		-- H. Jackson Brown Jr.