Re: modem usr sportster model 0484

[🔎] 20030904165121.000035b0.diogo_linux@yahoo.com.br">news:[🔎] 20030904165121.000035b0.diogo_linux@yahoo.com.br...
> ae galera,
> tudo beleza???
>
> consegui trocar no trabalho o meu winmodem lucent pelo USR sportster model
0484; estava procurando na internet algum driver para o debian mas > > não
consegui encontrar nada
> será que o debian reconhece o modem ou é algum driver que eu não estou
conseguindo encontrar.

> ps. o meu micro esta na casa da minha namorada, e sou vou mexer nele no
sabado, por isso que a pergunta

> se o Debian reconhece qual o comando que eu uso para ele locarizar o
hadware ???
> uso o Woody com o kernel 2.4.18
>
> obrigado e []'s

Também essa versão do kernel, e nao sei que modelo de modem é esse seu, mas
aqui eu
uso um US Robotics Voice ISA 33,6 (Sportster também) e foi reconhecido
automaticamente.