Re: Re: OFF TOPIC - Mas de interêsse geral.

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.887,173
Loka tempo: 2003-9-4 13:09:32

Saluton!

No dia 3/9/03, 12:37:25, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
<lgcdutra@terra.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema Re: Re: OFF
TOPIC - Mas de interêsse geral.:

>       ̑ feito para quem ṇo pode pagar.  Quem pode pagar e usa,
frauda
> todos os outros usuários e contribuintes.

	Será que essa tarifa social possui realmente alguma utilidade?  Quem
não pode pagar por uma carta, provavelmente, não assina jornais nem
revistas e provavelmente lê muito pouco.

	Temo que essa tarifa social seja mais utilizada por espertalhões do
que por quem realmente necessita.

	Não conheço outros países mas sempre estou com a impressão de que há
muita gente por aqui achando que basta criar leis para resolver tudo.
Alguém precisa pagar as contas.

--

Amike

Gilberto F da Silva