Re: Mudança do "/home"

Eduardo, eu acho que é mais facil vc recriar o usuário para  que o sistema
reconheça na outra partição sua pasta home
o comando para criar a pasta home em outro diretório fica assim:
$ adduser --home /caminho_nova_pasta_home <nome_do_usuário>

deletando o usuário apenas com o comando
$ userdel <nome_do_usuário>
o sistema mantem a pasta home. se vc usar
$ userdel -r <nome_do_usuário>
ele vai apagar a pasta home tb. CUIDADO!!!

no fstab vc simplesmente indica a partição a ser montada... não me lembro de
cabeça toda a linha, mas tem no foca linux

qq problema, estamos aih

té mais

daniel