Re: performance de disco SCSI

Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra <lgcdutra@terra.com.br> escreveu em Sun, 13 Jul 2003 15:38:49 +0200:

> Em Sun, 13 Jul 2003 09:37:33 -0400, Gleydson Mazioli da Silva escreveu:
>
> 	Ah sim, mas nesse caso a controladora é lixo mesmo!  Esse tipo de coisa
> faz-se em software somente quando desempenho não conta mas custo, sim.

Isso é um item para escolha do método de RAID sim, concordo. Pessoalmente prefiro o
sistema via software do Linux, pois já tive clientes que perderam o RAID físico e não
conseguiram uma controladora idêntica tão fácil (principalmente quando a manutenção é
terceirizada por outras empresas). Note que não estou com isso dizendo que o controle via
hardware é melhor ou julgando a qualidade da controladora do e-mail.

> 	Ah, nem vem!  *Você* respondendo acima sem cortar!??!  :-(

Desculpe, não se estresse, por favor :-)

Abraços,

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

* Depois de a última árvore sem frutos,o último rio envenenado,o homem
perceberá que dinheiro não se come.