Boot apos mudanca fisica do hd

Pessoal,

Eu mudei meu hd de hde para hda, para possibilitar a instalacao do Win2000, que nao reconhecia o primeiro dispositivo.

O Debian estava em hde2 e agora, claro, em hda2.

Gravei antes o lilo em disquete, ja´ que iria sobrescrever a mbr. Mas na MBR estava o lilo do Kurumin que,este sim, apontava para o lilo do Debian gravado na propria particao (agora) hda2.

Se eu der boot pelo lilo do disquete, o que escrevo no prompt a fim de ele achar o meu Debian em hda2?

Obrigado, desde ja, pela ajuda.

Sergio