Re: GNOME 2 - A configuração

On Tue, 01 Jul 2003 16:48:09 -0300, Daniel Cristian Cruz wrote:

>   " Ocorreu um erro ao iniciar o Gerenciador de Configurações.
>     Algumas configurações, como tema, sons ou papel de fundo,
>     podem não funcionar corretamente.
>     O Gerenciador de Configurações foi reiniciado muitas vezes.
>     A mensagem de erro foi:
>     Falha ao ativar 'OAFIID:GNOME_SettingsDaemon'
>     O GNOME tentará iniciar o gerenciador de configurações na
>     próxima vez que for iniciado. "

	Eu tive um problema similar, e não cheguei a descobrir a
causa.  Mas suspeito que estivesse relacionada a um problema no
relógio do computador.  É um iBook que ficou muito tempo fora da
tomada, e a data voltou a 1935.  Para evitar que isso acontecesse,
coloquei o ntpdate na inicializacão e o ntpd rodando direto.  Vai ver
que não tem nada a ver, mas experimente...

--
 _
/ \  Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34