Re: terminal grafico para linux

não tenho muita experiência, mas o vnc resolve o que
problema...  vc tem que isntalar o vnc server no debian e na
máquina que vc deseja ver o debian deve isntalar vnc
client.

Mas acho que fica um pouco lento, mas depende da tua rede e
processamento da tua máquina tb.

Veja alguma coisa sobre isso no link abaixo.
http://www.guiadohardware.net/artigos/187/

Saudações,
Everton

> Pessoal, gostaria de saber se existe algum terminal client
> para rodar no windows que eu consiga visualizar a parte
> gráfica do debian.... explico.... tenho um debian
> instalado com ip real aqui na minha empresa, e quando
> quero fazer uma demonstração do debian em algum lugar
> utilizo o ssh client e conecto no meu servidor ssh para
> mostrar para o pessoal... mas varias vezes, me perguntam
> se não existe ambiente gráfico no linux e eu gostaria
de