Re: permissão

Ao que notei sua partição é FAT, provavelmente FAT32 então, o problema é
que as partições somente aceitam um usuário, ao contrário da
EXT3,ResiserFS e mesmo a NTFS.
Pois bem, como vc está montando ela diretamente no FSTAB,e sem indicar
usuário, vc só conseguira acessa-la mesmo como root, então uma opção é
vc retira-la do FSTAB e montá-la na mão, ou especificar qual usuário tem
acesso a ela.
Porque esse "problema" só apareceu depois da atulização eu sinceramente
não sei, pois eu tinha um hd de 40GB, com mp3, que eram disponibilizadas
na rede via samba, que no Woody estava funcionando perfeitamente, e após
atulizar me deparei como mesmo problema, e quebrei muito a cabeça até
descobrir que era o maldito filesystem da M$ que estava causando o
problema. ...mas a dúvida continua... e como que funcionava na stable???

On Mon, 2003-06-30 at 19:50, Luiz Henrique wrote:
> Não está como noexec, está apenas como:
> type = vfat        options = rw

> /etc/fstab
>

> --
|       Eduardo Peters - Canoinhas - SC |
|   _          Eng. de Telecomunicações |
|  °v°                     47 9139-0566 |
| /(_)\             Linux User - 313310 |
|  ^ ^          Debian-br User   -  649 |
                                MeAdNuY

Checked by Debian GNU/Linux .