Re: RES: ENC: vamos boicotar????

On Tue, 2003-04-08 at 02:35, Franz Gustav Niederheitmann wrote:

> PROVE

	Se fosse algo mais relevante...

	Mostre uma referência contra a Coca e aí eu vou procurar contra a
Antarctica.

> 	Que ridículo!  Só quem extermina civis no Iraque é... Sadam Hussein!
>
> PROVE

	Já ouviu falar em Ali Químico?

> PROVE

	A esquerda queria tomar o poder no Brasil em 64.  Prestes chegou
a dizer que a esquerda já tinha o governo, só faltava o poder.

	Chamberlain perdeu oportunidade de bloquear Hitler na
Checoslováquia por medo de ir à guerra.

> Ou libertar a Europa do Nazismo?
>
> VC REALMENTE TEM ALGO CONTRA OS NAZISTAS...

	Graças a Deus.

> 	Quem invadiu quem?
>
> Iraque invadiu Kuwait, q tinha apoio dos EUA, que na Guerra Irã X Iraque,
> aterior a essa, apoiou o Iraque.......
>
> Isso prova que os EUA só ficam do lado de quem eles tem interesse......

	Uai, você queria que eles continuassem do lado do Iraque depois de
ter atacado o Kuwait?

> LEIA QQR LIVRO DE HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!

	Li, li, e não achei.  Referência, por favor.

> 	Cria-se na época que a bomba evitou um milhão de mortes na
>
> Será..... pelo q li em varios livros, a Guerra já estava praticamente
> acabada antes da bomba

	Do ponto de vista militar, o Japão não tinha nenhuma chance.  Só que
não se queria render, e mandou que todos se suicidassem em caso de derrota.

e os eua (Não é algo importante p eu escrever em
> maiusculas)

	Cresça e apareça, que infantil!

> EUA, e assim vai........ Nunca ouvi nenhuma teoria que a Guerra só teria
> acabado um ano  mais tarde se a bommba não tivesse sido utilizada....
>
> QUem escreveu isso??

	Rapaz... tem um livro muito interessante chamado "The Good War"
(com aspas, o título é irônico) com depoimentos das pessoas que
participaram disso.  Mas esse é só um exemplo, há mil outros.  Houve
vários debates a respeito no aniversário de cinqüenta anos das bombas,
estão nos arquivos dos jornais.  E faça um Google a respeito que sairá
muita coisa também.

> CORRIGINDO., foi comecada pela Rússia contra os EUA, os dois só usaram os
> Vietnãs para fazer uma guerrinha...

	Concordo.

> A Neutralidade não existe???

	Quando um lado é agressor e traiçoeiro, neutralidade é apoio.

> 	Qual a dúvida?  Os filhos do Sadam são piores que o pai.

Como vc gosta de escrever: PROVE!

	Nunca leu que o Uday e o Qusay torturaram os jogadores que perderam
os jogos de futebol da seleção iraquiana, que roubavam mulheres e
chegaram a matar um marido?  Até aqui na Suíça um deles causou confusão,
ameaçando um namorado de uma moça com arma numa discoteca...

Se os EUA tem bomba atômica, pq eu não posso ter????

	Existe um tratado de não proliferação nuclear para evitar que as
bombas se espalhem, numa tentativa de preparar uma futura erradicação.

>	O pessoal do Gnome aprendeu muito com a Microsoft.
>
> ???

	O Bonobo é baseado nos conceitos do OLE 2.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34