Re: Window Maker vale apena?

Oi Pablo,

> Minha maquina até que aguenta bem mais gostaria de
> testar o window marker vale apena abaixar direto do

Correção, Window _Maker_, nao Window _Marker_ =]

> site oficial ou via apt? tem algum cuidado que tenho
> que usar antes de abaixar ou para instalar?

Pode baixar via apt-get, comigo não ocorre problema nenhum.
Depois de baixar, o próprio apt se encarrega de instalar o Window Maker.
Para usar? Se você estiver usando o sistema de menus do debian, é só ir no menu do seu window manager atual em WindowManagers > Window Maker.
Se você nao usar o sistema de menus, inicie o X com o parâmetro `-e windowmaker`.

[]'z
Allan F.
http://www.linuxmail.org/
Now with e-mail forwarding for only US$5.95/yr