Re: problemas com apt, dpkg, etc...

ola bruno,

tentei alterar o /var/lib/dpkg/available, mas nao rolou... entao, seguindo
sua dica e a mensagem de erro do dpkg, comecei a mexer no
/var/lib/dpkg/statoverride - achei la algumas linhas relacionadas ao
usuario cyrus - removi e rodei o apt-get upgrade e tudo funcionou! :-)

obrigado pela forca e fica ai a solucao para fins de historico (soh espero
que aquelas remocoes nao ocasionem nenhum outro prob no sistema ;-)).

marcio kuchma