Re: problemas lilo

Eu já sofri com sintomas exatamente iguais quando eu tentei instalar o Linux (logo no início das minha aventuras com Linux) numa máquina (Compaq não mostra nada no boot) e não me dava conta que o HD estava ligado como cable select selecionado como slave assim instalava tudo no boot dava os mesmos LI, quando me toquei disto, coloquei o HD na primary master e ai foi só alegria...

Boa sorte

Flavio

--
Esta mensagem foi verificada quanto a virus e conteudo perigoso
pelo MailScanner, e acredita-se esteja imune a tais ameacas.