de potato 2.2r5 pra woody.

Ola,

Eu fiz a atualização via apt-get de potato pra woody.

Tive alguns problemas mais foram resolvidos.

Eu usei os seguintes links:

deb http://http.us.debian.org/debian stable main contrib non-free
deb http://non-us.debian.org/debian-non-US stable/non-US main contrib
non-free
deb http://security.debian.org stable/updates main contrib non-free

# Pacotes necessarios para atualizar o kernel p/ 2.4

deb http://www.fs.tum.de/~bunk/debian potato main
deb-src http://www.fs.tum.de/~bunk/debian potato main

# Update pra Woody

deb ftp://ftp.us.debian.org/debian unstable main contrib non-free
deb http://non-us.debian.org/debian-non-US unstable/non-US main contrib
non-free

Os problemas são. Que o X que funcionava com gnome nao abre mais:

X: cannot stat /etc/X11/X (No such file or directory), aborting

De qual pacote o binario /etc/X11/X faz parte ??

Se eu dou um dpkg --get-selections o q nao falta eh arquivo do gnome. Ja do
kde nenhum foi instalado. Como substituir pelo KDE3 ?

E finalizando, meu kernel continua no 2.2.19, como atualizar pros 2.4.X ??

Ele ja nao deveria ter feito essas alterações ??

T+

Obrigado.

[ ]'s