servidor samba para rede windows

Coelgas,

Seguindo alguns tutoriais encontrados na internet, consegui com sucesso configurar uma maquina linux como servidora de dominio para uma rede windows.

Agora quero implementar uma politica de usuarios que serja restritiva. Por exemplo, o usuario fulano so pode navegar nos istes X e Y, o usuario beltrano nao pode executar nenhum aplicativo que nao esteja instalado em sua desktop, e o usuario ciclano nao pode acessar os webmails. E todos eles so podem desanexar arquivos vindos em seus e-mails se eles forem documentos.

Onde posso achar documentacao a respeito? Se existir algum livro que ensine estas coisas eu ate topo comprar...

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user 18636 (Debian Woody)

Quando um executivo não se dá bem com as pessoas, então o problema dele é grande mesmo, porque numa empresa temos pessoas por toda parte. Não temos cães nem macacos - só pessoas

--Lee Iacocca