Re: RealPlayer

From: jackson@qgcrz.iconet.com.br (Jackson R. Meireles)
To: Pr1nc3_0F_P3rS1a * <pr1nc3_0f_p3rs1a@hotmail.com>
Subject: Re: RealPlayer
Date: Fri, 8 Feb 2002 09:16:46 -0200

> irá aparecer a lista  de plugins, veja se aparece isso:
>
> rpnp.so
>
>     File name: /usr/lib/mozilla/plugins/rpnp.so

Isto está aparecendo...

> Mime Type Description Suffixes Enabled
> audio/x-pn-realaudio-plugin RealPlayer Plugin Metafile rpm Yes

Isto não.
Na verdade eu colei de uma tabela e ficou meio estranho, o correto é:
| Mime Type | Description | Suffixes |Enabled |
| audio/x-pn-realaudio-plugin | RealPlayer Plugin Metafile | rpm |Yes |
> Se aparecer está instalado (obs: isso aparece na forma de tabela)

Mas mesmo assim quando vou a um site que tenha video diz que eu tenho
que baixar o RealPlayer.

A versão do realplayer e do navegador são compatíveis? se for e mesmo assim não der a solução pode ser mudar de navegador. Eu rodava na boa com o mozilla do potato (packages.debian.org/mozilla) e rodo com o mozilla da ximian. É só copiar os plugins.

O MSN Photos é o jeito mais fácil de compartilhar, editar e imprimir suas fotos preferidas: http://photos.msn.com.br/support/worldwide.aspx