Re: Informação

Em Fri, 19 Oct 2001 02:52:58 -0300
"Henrique" <henrique@br2001.com.br> escreveu:

> Olá
Olá =)

> Há um supervisor da lista de discussão?
todos nós =)

> Eu gostaria de saber como exatamente funciona, se quando respondemos o
> e-mail vai para todos ou só vai para todos por um endereço específico
> (talvez este que usei???).
não entendi nada que você quis dizer ehhehe... ele vai para esse que
você usou, que por sua vez repassa para todos os inscritos, sem mencioná-los
no 'To:' da mensagem =)

> Estou entrando para o Linux agora. Trabalho com o Windows, mas vou fazer o
> possível para um dia trabalhar com o Linux.
Linux é jogada comercial, o certo é GNU/Linux, como em Debian GNU/Linux =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |