Re: Informação sobre hardware

Eu uso a mesma placa com o Debian 2.2r3 Potato e funciona muito bem.
Experimente usar o xf86cfg pra configurar o X. Ele vem junto o X e tem interface
gráfica.

Disponha para qualquer dúvida e Boa Sorte.

Marinho Paiva Duarte
Analista de Suporte
Usuário Linux #229528
*** Viva a Engenharia Elétrica!!! ***