Re: Som e Script no BX

pr0d1gy@linuxbr.com.br wrote:

Oi,

O apt-br e dpkg-br não sao auto mensagens, o apt-br possui um banco de
dados
em perl com os comandos mais usados em Linux e algumas outras coisas que
os
operadores cadastraram e o dpkg-br é um bot eggdrop de proteção do canal
com
inteligência artificial integrada. É natural achar que são scripts, mas
fazendo consulta diretamente a eles poderá notar que são robos bem mais
complexos