Re: mirrors

Valeu Rafael,

eu acessei a página da Ximian e eu tinha pegado as configurações que li
agora no seu mail, mas mesmo assim obrigado.

[]'s

Rafael Sasaki wrote:

> A Ximian é uma empresa que desenvolve software livre. Dentre seus
> produtos está o Ximian Gnome, que acho que é o que você está querendo
> saber. Ele ainda não tem versão para o Woody, somente para o Potato.
>   E ele não está nem no Stable nem no Unstable da Debian, para pegar
> ele via apt coloque no arquivo /etc/sources.list
>         deb http://red-carpet.ximian.com/debian stable main
>         apt-get update
>         apt-get install task-ximian-gnome
>
>   Algumas vezes a instalação fica com uns problemas, no meu caso por exemplo,
> [...]

Fabio da Silva Santos
Projeto Agência Cidadão - UNICAMP
Desenvolvedor Web - Zope
tel. (19) 3289-2394

"Você pode buscar a Paz em qualquer lugar;
Mas só irá encontrá-la na verdade da qual está fugindo."
Sidarta Gautama (buda)

"Trate bem a Terra. Ela não foi doada à você pelos seus pais. Ela foi
emprestada à você pelos seus filhos".
Provérbio antigo do Quênia

"Primeiro eles o ignoram. Depois riem de você. Então eles o combatem. Aí
você vence."
Gandhi