Re: servidor != navegar na net

On Wed, 2 May 2001, Clone wrote:

> Voce ja deu um ifconfig para ver se esta up a maquina?
> o cabo de rede esta colocado corretamente?
> seu resolv.conf esta com os domain e os nameservers do seu provedor?
> é só navegar que voce nao consegue?

ifconfig, cabo de rede e coisas do genero devem estar tudo correto, ja que
os clientes conseguem navegar normalmente, mas o que deve estar errado
mesmo e o resolv.conf ja que os cliente nao usam as configuracoes de DNS
do servidor.

Agora so uma sugestao "Clone", nao deixe de usar o ">" ou coisa parecida
para seus reply's ficarem mais legiveis.

[]'s