materia sobre escola na RdoL

Ola Henrique,

	Eu assisti uma palestra do Sandro (ou do Paulo, do escritorio de
Sao Paulo) e um deles mencionou uma materia que saiu na RdoL sobre uma
escola de Osasco que adotou o Linux.
	Eu nao consegui achar a revista e estou precisando muito entrar
em contato com esta escola para trocar ideias, pois estou instalando o
Linux em outra escola na regiao de Itapevi (Grande Sao Paulo).
	Gostaria de pedir este favor a voce: seria possivel me passar
email/endereco/fone da escola de Osasco, referente a esta materia?
	Se alguem (Macan - ColBand) souber de alguma outra escola que
tenha feito coisa semelhante, i.e., adotado Linux em servidores,
desktops, laboratorios, gostaria muito de entrar em contato.
	Obrigado,

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21