Re: ajuda

Oi

> José Tadeu Garcia Tommaselli wrote:
>

> Caro amigo:
>
> Sou um iniciante da "Ars Linux" (expressão minha). Já fiz algumas
> besteiras com o meu computador, mas como o intuito era aprender,
> consegui instalar um linux (Conectiva-BR, versão 5.0) interfaceado
> (gostei muito do KDE).

   OK, distribuição é escolha pessoal de cada um, mas, como você está
usando CL, porquê esá assinando essa lista sobre Debian ? Sem crise, só
gostaria de saber :-)
   Aliás, o que signifca essa sua invenção, "Ars Linux" ?

> Tudo está funcionando legal, até consigo ver a minha partição windows!
> Mas nem tudo é perfeito. Não consigo ativar o meu modem.
>
> O meu modem (segundo o RWindows) é um  "Motorola SM56- Voice Modem".
> Você poderia me dar uma dica de como instalá-lo, ou pelo menos
> fornecer alguma inofrmação de como eu posso fazer isso?

   Cheque no site http://www.linmodens.org se o seu modelo é um modelo
suportado pelo Linux ou trata-se de um WinModem ainda não suportado.

> Agradeço, antecipadamente
>
> TADEU

   Sorte .

André Luís Lopes