Re: OffTopic: Divulga??o da Debian no Brasil

>	Na verdade, eu tive a ideia de montar uma pagina para juntar os
>esforcos de traducao da Debian. E Montei. Mas, por um mal-entendido o
>Gleydson contactou o provedor deles para colocar os boot-floppies de
>portugues da Debian. E o provedor deles aceitou. Dai, houve a divisao.
>Mas, eu nao estou chateado nao.

É um pequeno espaço FTP, não possuo nenhuma página relacionada com a
Debian.
Vocês podem fazer o que quiser: copiar, criar um link, distribuir,
etc... Lembrem-se que eles estão sobre a licença GNU!

>	Depois, gracas a Deus outras pessoas estao ajudando mais ate,
>como o pessoal da linux.brasileiro.net.

Ainda bem!!! :-)
gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Estamos concorrendo ao IBEST - Serviços On-Line
Acesse http://ibest.mailbr.com.br e Vote!