Re: OffTopic: Divulga??o da Debian no Brasil

	Na verdade, eu tive a ideia de montar uma pagina para juntar os esforcos
de traducao da Debian. E Montei. Mas, por um mal-entendido o Gleydson
contactou o provedor deles para colocar os boot-floppies de portugues da
Debian. E o provedor deles aceitou. Dai, houve a divisao. Mas, eu nao estou
chateado nao.
	Depois, gracas a Deus outras pessoas estao ajudando mais ate, como o
pessoal da linux.brasileiro.net.
	Abracos,		PH
Quoting Daniel Ferrante (ferrante@barus.physics.brown.edu):