Re[2]: Debian Slink com kernel 2.2

Domingo, 05/09/1999, Paulo Henrique Baptista de Oliveira escreveu:

>         Fala Alexandre.
>         Pode não ser o kernel.

  O que me leva a crer que seja o kernel, é que estou com o kernel
 2.0.36 e o 2.2.7 na máquina. Quando eu inicio pelo 2.0.36 tudo
 funciona normalmente, até o X. Já quando eu inicio pelo 2.2.7 e vou
 carregar o X pela segunda, terceira, quarta... vez, ele demora o
 triplo do tempo que levou da primeira vez para carrregar o gerenciador
 de janelas, e isso acontece com todos os gerenciadores que eu já
 testei ( WindowMaker,fvwm2, KDE ).

>         Você já analisou o arquivo .xsession-errors que deu no seu diretório
> home. Ele guarda as mensagens da sua sessão de XWindow.

    O .xsession-erros gera a seguinte mensagem:

/usr/X11R6/bin/WindowMaker warning:
/etc/X11/WindowMaker/menu.hook:unknown command "[ENTER]" in menu config.

  só que esta mensagem é algum problema no menu do WindowMaker, e só é
  gerada quando eu uso ele, tanto no kernel 2.0.36 (onde  tudo
  funciona) e no 2.2.7.

  Me esqueci de dizer que estou usando o xfree3.3.3.1 e a libc6_2.1.1

  Até +++

# Alexandre H Silva
# ale@brasilnet.com.br
# alehs@inf.ufsc.br