Agradecimentos e uma duvida

Olha em primeiro lugar eu quero agradecer muito , graças
a ajuda recebida aqui eu consegui fazer o meu modem funcionar .
Minha duvida a este respeito é a seguinte o meu sistema
ta configurado para uma linha telefonica de discagem por tom mas a linha
que eu uso é de discagem por pulso(é uma linha meio velha)
Como eu faço pra mudar isto?

Outr coisa se alguem souber como eu posso comprar o
StarOffice sem ter de recorrer a cartão de credito(que eu não tenho) favor
me informar. :-)

Obrigado pela ajuda Rodrigo Cesar Herefeld