Como se desinscrever da lista debian-news-portuguese

Olá,

Já recebi duas mensagens em privado de pessoas me pedindo para que eu as remova da lista debian-news-portuguese, então segue uma explicação.

Se você está inscrito nessa lista, é porque em algum momento você fez o processo de colocar o seu email, receber um pedido de confirmação do sistema de listas do debian, e responder esse pedido confirmando a sua inscrição.

Nós não temos absolutamente nada a ver com a sua inscrição, ou seja, não fomos nós que te colocamos aqui a força, e portanto nós também não temos como te remover :-)

Se vocẽ quiser se desinscrever, existem das maneiras

1) Mande um email para
debian-news-portuguese-REQUEST@lists.debian.org
com a palavra "unsubscribe" como assunto.

ou

2) Acesse o link abaixo, coloque o seu endereço de email e clique em "Unsubscribe".
https://lists.debian.org/debian-news-portuguese/

Em ambos os casos você receberá uma mensagem pedindo para você confirmar a saída.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil