Re: Ajuda na tradução

por falar em traduzir totalmente numa interface web, lembrei de um
projeto que não é um dos oficiais, mas é bastante relevante. é a
traduçao do livro debian-handbook

https://hosted.weblate.org/projects/debian-handbook/

para português do brasil a tradução já foi feita 100%, mas tem trechos
que foram feitos tão nas coxas, que a cada parágrafo tem um erro para
corrigir. eu estou revisando isto lentamente.