Re: [LCFC] po-debconf://postgrey/pt_BR.po

Concordo com o Adriano, gostaria de ouvir o Faw e o Frolic nesse
ponto. Acho que essa tread estava precisando sair faz algum tempo.

Ando acompanhando essa lista a algum tempo, e já vi ela mais dinâmica,
e com mais revisores.

Se agente acompanhar os status da nossa lista [1], existem mais de 20
<pacotes> para serem revisados, e alguns presos ainda em LCFC.

Tenho visto algumas pessoas interessadas e mandando ITT's, mas está
dificil achar alguem para revisar. Acho que nós mesmos deveriamos
fazer isso. Creio que precisamos de traduzir e mandar para RFR. E
tentar revisar alguns pacotes ao invés de traduzir o próximo.

Tenho percebido também que existe uma atividade grande demandando mais
tempo das pessoas também como o site e a wiki.

Gostaria de ouvir mais sobre essa organização. As veses quero ajudar,
mas nem sempre sei por onde.

[]s

[1] - http://i18n.debian.net/debian-l10n/brazilian/pt_BR.by_status.html#itr