Re: Documentação no site do debian-br merece ícone no menu lateral

Em Sunday 17 February 2002 18:22, Luis Alberto Garcia Cipriano escreveu:
> Olá,

Oi
> Visitando o site do debian-br, percebi que a seção "Documentação" não mais
> tem um ícone no menu lateral:

Sim acho que já tem um tempo que eles tiraram a seção "Documentação" do menu
lateral.
> http://debian-br.cipsga.org.br/index.html
>
> Seguindo o ícone "Suporte", percebi que ele passou a incluir os links para
> "Documentação", "Debian Rau-Tu", "IRC/Listas" e "FAQ":

Realmente, ele foi para lá
> http://debian-br.cipsga.org.br/suporte/
>
> Mas olhem como começa o texto na seção "Documentação" (o grifo é meu):
>
> "Esta é com certeza a seção de mais importância em nossa página e em nosso

Como uma sub-seção de "Suporte, "Documentação" não deixa de ser um seção....
> Projeto aqui estão todos os documentos traduzidos e em fase de tradução
> pela Comunidade Debian brasileira."
>
> Então, sugiro que o link direto para "Documentação" volte para o menu
> lateral. E deixe de ser incluído na seção "Suporte". Pensando bem acho que
> Documentação é uma coisa e suporte é outra.

Apesar das minhas ?contradições? eu concordo com você, é preciso que o link
para os documentos traduzidos por nós fique mais visível ao usuário, de
maneira a facilitar o trabalho de procura.
> Para evitar que muitos procurem o suporte antes de ler a documentação,
> podemos colocar um alerta e link na página de suporte: "Não deixe de ler os
> documentos em português disponíveis na seção Documentação".
>
> E na seção "Documentação": "Caso você ainda tenha dúvidas ou sugestões
> consulte-nos através do nosso Suporte".
Poderiam....é uma boa idéia!

> É isso.

Eh!!!!
> Abraços,

[]'s
> Luis Alberto.
Kov, Strange?!?! O que vocês acham de retornar a seção "Documentação" para o
menu lateral?!
--
Philipe Gaspar aka kr0n.
Unix SysAdmin