Re: porte de FreeBoB para Debian: procurando sponsor

"Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <felipe@cathedrallabs.org> writes:

> 	Se um sponsor não aparecer nessa lista, você pode tentar um
> RFS na -mentors antes de tentar a -devel. Se precisar de ajudar com
> o inglês, não pense duas vezes pra entrar em contato aqui, ou pela
> -l10n-portuguese, ou, se preferir, em PVT. :-)

Olah Felipe.

Obrigado pela resposta. macan jah entrou em contato pvt, mostrando interesse. Entaum acho que a coisa seguirah por aih.

Quanto ah ajuda com o ingles, eh muito gentil de tua parte oferecer ajuda. De fato, precisarei dela. Principalmente quando precisar escrever algo, por assim dizer, mais formal. Pro ordinahrio, dah pra ir levando :). Pode aguardar que pedirei sua ajuda :)

> 	Abraço e boa sorte.
>
> --
> Felipe Augusto van de Wiel (faw)

Obrigado e um abraco pra vc tambem,
--
(please, dont send me mail, use only the list)

Marcio Roberto Teixeira

marciotex@gmail.com
gnupg key: hkp://pgp.mit.edu
           http://www.marciotex.pro.br/keypub_8709626B.asc