Re: GNU Hurd

João Flávio Ribeiro <jfl@jfsc.gov.br> writes:

> Há alguém trabalhando com o port para GNU/Hurd? Resolvi baixar pela
> primeira vez as imagens (K3 - quatro CD's), ainda não testei a
> instalação. Tenho muita dificuldade com a língua inglesa, se
> possível gostaria de me comunicar com parceiros em português. Não
> sou propriamente desenvolvedor, tenho pouca intimidade com C, mas
> gostaria de colaborar testando a distribuição. Ouvi do pessoal da
> Conectiva (Sandro Nunes e Marcelo Tosatti) em um debate em SC, que o
> desenvolvimento do Hurd 'estava muito lento', e que não valia à pena
> [...]

Depende do que eles consideram lento. Realmente, a primeira versao
estavel dele estah demorando e ainda vai demorar um pouco porem
considero que quando esta for lancada comecaremos ver um crescimento
muito rapido da quantidade de uso do mesmo jah que este possibilita o
uso do paradigma de sistemas operacionais distribuidos e este eh
inevitavelmente O FUTURO.

Vou instala-lo aqui tambem.

[]s

--