Re: Root Sem Permissão para deletar !!

Isso é sistema de arquivo corrompido, faça 1 boot por algum live cd ou
por este http://www.sysresccd.org/Main_Page que é próprio para recuperar
sistemas, execute:
# fsck.reiserfs --check /dev/suapartição
se realmente estiver corrompido ele vai falar os outros comandos para
resolver o problema, nunca execute este comando com a partição montada,
senão adeus seus arquivos
-
--
tadeucruz@tadeucruz.com