Re: apt-get install erro

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.954,518
Loka tempo: 2003-11-10 22:26:40
Somera Horaro

Saluton!

No dia 10/11/03, 07:50:50, "Marcelo Luiz de Laia" <mlaia@fcav.unesp.br>
escreveu o seguinte sobre o tema apt-get install erro:

> Ola Pessoal,

> Eu estou tentando instalar 2 pacotes no woody utilizando o apt-get e
esta
> retornando uma mensagem (erro?) que eu nao sei decifra-la.

> This typically means that the package was mentioned in a dependency
and
> never uploaded, has been obsoleted or is not available with the
contents
> of sources.list
> E: Package ghostscript has no installation candidate

	O meu inglês é bem fraquinho mas o que essa mensagem está dizer é
mais ou menos o seguinte: o pacote existe na lista todavia ele nunca
foi transferido para os servidores ou entao está obsoleto ou ainda não
consta do sources.list.

	Você pode tentar encontrar esse programa com outros empacotamentos.
Se você encontrar como pacote .rpm, existe um utilitário que converte
para .deb.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121